João Pessoa 23/05/2019

Início » Destaque » Dois ficam feridos após acidente entre carro e caminhão na BR-230, em Campina Grande

Dois ficam feridos após acidente entre carro e caminhão na BR-230, em Campina Grande

Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado ao local, o motorista do carro de passeio apresentava sinais de embriaguez.

Acidente entre caminhão e carro de passeio deixou dois feridos na BR-230, em Campina Grande — Foto: Mário Aguiar/TV Paraíba

Duas pessoas ficaram feridas após um acidente entre um carro e um caminhão na noite da sexta-feira (16), na BR-230, em Campina Grande. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado ao local, o motorista do carro de passeio apresentava sinais de embriaguez.

O acidente aconteceu por volta das 21h30, no km 161. Segundo os bombeiros, o carro Gol colidiu frontalmente com o caminhão, que estava carregado de cimento e seguia para a cidade de Patos, no Sertão.

O motorista do caminhão não ficou ferido. Ele relatou aos bombeiros que o carro de passeio invadiu a pista no sentido contrário.

Um dos homens que estavam no carro ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Ele e a outra vítima, que também estava no veículo, foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Até as 10h deste sábado (16), o hospital não havia informado o estado de saúde das vítimas.

Carro colidiu frontalmente com caminhão na noite da sexta-feira (15), no km 161, em Campina Grande — Foto: Mário Aguiar/TV ParaíbaCarro colidiu frontalmente com caminhão na noite da sexta-feira (15), no km 161, em Campina Grande — Foto: Mário Aguiar/TV Paraíba

Carro colidiu frontalmente com caminhão na noite da sexta-feira (15), no km 161, em Campina Grande — Foto: Mário Aguiar/TV Paraíba