Dois homem perdem os seus penis, um na torradeira o outro no aspirador de po - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Dois homem perdem os seus penis, um na torradeira o outro no aspirador de po

diodoBombeiros fizeram com sucesso um diferente resgate em Londres. Eles libertaram um homem em apuros que estava com o pênis preso em uma torradeira elétrica. Moradores da capital inglesa e internautas não pouparam o sujeito das piadas, dizendo que ele não estaria satisfeito com a própria “masculinidade”.

Incidentes embaraçosos como este são apenas alguns dos cerca de 1.300 que envolveram pessoas sendo presas ou atendidas pelo Corpo de Bombeiros de Londres desde 2010.

Segundo o jornal inglês ‘Daily Mirror’, o Corpo de Bombeiros informou que “alguns dos socorros realizados poderiam ser evitados com um pouco de bom senso das pessoas”. De acordo com a reportagem, um outro resgate curioso neste período na cidade aconteceu após um homem prender o pênis no cano de um aspirador de pó. Em outros casos, pessoas prenderam a mão no liquidificador (quatro resgates); homens reclamaram de anéis apertando o pênis (nove); pessoas que não eram da polícia ficaram presas em algemas (79); e crianças que prenderam a cabeça no penico (18).