Dois homens morrem atropelados nas BRs 101 e 230, na Paraíba

Dois homens morrem atropelados nas BRs 101 e 230, na Paraíba

Dois homens morreram na madrugada deste sábado (6) em rodovias federais que cortam a Paraíba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas foram atropeladas nas cidades de Mamanguape, no Litoral Norte paraibano, e Soledade, no Agreste.

O primeiro atropelamento aconteceu por volta das 0h50, na BR-101, no km 39,5, em Mamanguape, sentido Natal(RN)/João Pessoa. Segundo a PRF, a vítima foi identificada como um homem de 52 anos. Testemunhas relataram que o homem teria sido atropelado por um caminhão vermelho e que a vítima morava próximo ao local.

Até as 10h40 deste sábado, as informações da PRF eram de que o veículo relatado pelas testemunhas não havia sido localizado. O corpo do homem foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.

O segundo atropelamento foi registrado em Soledade, na BR-230, no km 210, por volta das 0h01 deste sábado. De acordo com a PRF, um homem foi encontrado caído sobre o acostamento e a cabeça dele estava esmagada. Ao lado do corpo da vítima estava uma moto Honda CG Today, que estava intacta sobre o tripé.

Conforme a PRF, no local onde a vítima foi encontrada havia marcas de urina no chão. A polícia acredita que, possivelmente, o homem parou para urinar e, de alguma forma, foi atingido por um outro veículo não identificado. Ainda segundo a PRF, o local é ermo e escuro, sem residências próximas. Até as 10h50 deste sábado, a vítima não havia sido identificada.

G1PB