Dois homens são assassinados durante a madrugada na grande JP - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Dois homens são assassinados durante a madrugada na grande JP

viviDois homicídios foram registrados durante a madrugada desta segunda-feira (21), na grande João Pessoa.

O primeiro homicídio foi registrado Fagundes na cidade de Lucena, onde um homem conhecido apenas como Junior, estava bebendo em um bar e foi assassinado a tiros de espingarda.
Segundo informações, o crime foi cometido por quatro homens encapuzados, que invadiram o estabelecimento comercial e executaram Junior, que morava em Fagundes há pouco mais de seis meses.
Já em João Pessoa, um jovem foi morto e outro ficou ferido. Segundo informações da namorada de Junior, como era conhecido a vitima, ele havia saído com um amigo do Cac do Rangel, dizendo que iria para casa, no Colinas do Sul, algum tempo depois ela disse ter sido informada que o namorado teria sido assassinado e o amigo gravemente ferido.
Os dois jovens estavam em uma moto, foram perseguidos por quatro homens em duas motos, que efetuaram vários tiros contra a dupla.
Junior caiu a cerca de 100 metros de onde ficou a motocicleta, na Rua Desembargador Pinho, já o amigo da vitima fatal, ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma.
violencia um
violencia dois
violencia tres
violencia cinco
Cabulosopb