Dois homens são mortos em menos de 4 horas na Grande João Pessoa

cireneDois homens foram assassinados na noite de quinta-feira (14) em dois locais da Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), os homicídios foram registrados em Mandacaru, na capital, e em Bayeux, município da Grande João Pessoa. Nos dois casos, as vítimas foram assassinadas a tiros.

O primeiro crime aconteceu por volta das 19h (horário local). Um homem com idade entra 25 e 30 anos caminhava pela Rua São Pedro, na comunidade Alto do Céu, quando foi atingindo por sete tiros, sendo um na cabeça e um no tórax. A vítima, que não foi identificada pela polícia, carregava uma mochila com roupas sujas de tinta.

Algumas horas depois, às 22h40 (horário local), dois homens em uma motocicleta preta se aproximaram de um jovem de 22 anos e atiraram várias vezes no Centro de Bayeux. A vítima foi atingida por quatro disparos, dois deles na cabeça. O jovem chegou a ser levado para o Hospital do Povo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada. A dupla responsável pelo homicídio fugiu em direção ao bairro do Alto do Mateus, segundo informações da Polícia Militar.

Os casos serão investigados pelos delegados, Bruno Germano e Maria das Dores, respectivamente. Até a manhã desta sexta-feira (15) nenhum suspeito havia sido preso.

G1.PB