João Pessoa 16/02/2019

Início » Destaque » Dois homicídios são registrados na noite de réveillon, em João Pessoa

Dois homicídios são registrados na noite de réveillon, em João Pessoa

Nos dois casos, vítimas foram atingidas por tiros. Uma delas chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos, e também morreu.

Casos foram registrados na Central de Polícia de João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Dois homicídios foram registrados em João Pessoa na noite desta segunda-feira (31), de acordo com a Polícia Civil. As vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo, durante a noite de réveillon, nos bairros de Mangabeira e Cristo. Não houve prisão em nenhum dos casos.

O primeiro homicídio aconteceu no bairro de Mangabeira VIII. A Polícia Civil foi chamada até o local por volta das 22h. A vítima, Thiago Brito da Silva, de 32 anos, foi atingida por tiros e morreu no local. A polícia não identificou o suspeito, nem a motivação do crime.

O segundo caso foi por volta das 23h30, no bairro do Cristo. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a vítima, identificada por Edilson Venâncio de Lima, de 22 anos, foi atingida por vários disparos de revólver.

Dois homens teriam chegado em uma moto de cor preta e atirado contra a vítima. Ele chegou a ser socorrido para um hospital da cidade, mas já chegou ao local sem vida.