Dois jovens são assassinados a tiros em Campina Grande

Dois jovens foram assassinados a tiros em Campina Grande nessa segunda-feira (8). Os casos foram registrados nos bairros do Araxá e do Jeremias.

As vítimas chegaram a ser socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade, mas não resistiram à gravidade dos ferimentos e morreram na unidade hospitalar.

O primeiro caso teve como vítima o jovem Gustavo Silva Pereira, de 21 anos, que foi atingido por disparos de arma de fogo por volta das 12h, no bairro do Araxá, nas proximidades de uma creche.

Os tiros atingiram a região da cabeça, do tórax e do braço. Gustavo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Smu) para o Hospital de Trauma, onde passou pelos procedimentos médicos de urgência, mas morreu por volta das 21h30.

O caso do bairro do Jeremias teve como vítima Mateus Vieira da Silva, de 22 anos. Ele foi baleado na cabeça, em um local que fica próximo a um lava-jato no qual trabalhava, por volta das 20h.

Ele também foi socorrido para o Trauma, mas, devido à gravidade dos ferimentos, acabou morrendo no hospital.

A Polícia Civil está investigando os casos, mas até o início da manhã desta terça-feira (9) ninguém havia sido preso por envolvimento com esses crimes.

Paraíba Online