Dois jovens são encontrados mortos na beira de um rio em João Pessoa

Dois jovens são encontrados mortos na beira de um rio em João Pessoa

DOIS MORTOS NO MCIDADE VERDEDois jovens foram assassinados à beira de um rio na Comunidade Cidade Verde, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. A polícia acredita que eles foram mortos na noite desta segunda-feira (05). No pescoço de um deles, ainda foi encontrada uma faca cravada.

De acordo com as primeiras informações, as vítimas aparentam ser menores de idade e foram mortos a tiros. Vários projéteis estavam perto dos corpos, que foram encontrados às margens do Rio Janjão. Além dos tiros, um deles ainda foi ferido com uma faca.

A polícia ainda acredita que um deles tenha tentado fugir, tendo em vista a posição que o corpo foi encontrado. Os corpos dos dois jovens estavam a cerca de 20 metros um do outro.

Os jovens ainda não foram reconhecidos e estavam sem documentos pessoais quando foram encontrados. Um deles ainda portava uma pequena quantidade de cocaína, além de objetos para o consumo de drogas. As bicicletas dos jovens foram encontradas ainda no local.

Os corpos foram levados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa. A Delegacia de Homicídios da Capital irá investigar o caso.

ClickPB