João Pessoa 16/02/2019

Início » Policial » Dois ônibus escolares são incendiados, em Pedra Lavrada, na PB

Dois ônibus escolares são incendiados, em Pedra Lavrada, na PB

Dois ônibus foram incendiados durante a madrugada desta quinta-feira (20), na cidade de Pedra Lavrada, no Agreste da Paraíba. Os veículos são da prefeitura e eram utilizados para transporte de estudantes.

Segundo a Polícia Militar, ainda não se sabe como o incêndio começou, mas além dos dois veículos, o pneu de um trator que estava estacionado ao lado deles também ficou queimado. O fogo se alastrou rapidamente passando de um veículo para outro. A perícia vai poder apurar se o fogo começou no pneu do trator ou se foi algum problema mecânico nos ônibus que deu início às chamas.

Os funcionários da prefeitura da cidade, que estavam no local, ao se depararem com o incêndio iniciaram o combate às chamas e conseguiram conter parte do fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não chegaram a tempo e apenas fizeram o trabalho de resfriamento do local.

Outro veículos estavam estacionados na garagem da prefeitura, mas apenas o trator e os ônibus foram atingidos pelas chamas. Nenhuma residência próxima foi atingida pelo fogo. A perícia realizada pela Polícia Civil deve confirmar as causas do incêndio e informar se foi ou não criminoso.

G1-PB