Dois paraibanos são detidos em Maceió suspeitos de estelionato

paraibanosDois homens foram detidos na manhã deste sábado (07), na agência do Banco do Brasil da Rua do Sol, no centro de Maceió, suspeitos de estelionato. De acordo com os policiais da Radiopatrulha, eles foram abordados após denúncias da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) de que eles estariam com cartões de crédito clonados.

Os paraibanos Demetryus Dantas de Sales Clementino e José Roberto da Silva Olinto, estavam com vários cartões de crédito de terceiros e foram detidos para averiguação. Em depoimento, eles disseram que já foram presos na Paraíba por estelionato, mas negaram qualquer crime em Maceió. “Eles não disseram o motivo de estarem com cartões de crédito de terceiros e negaram ainda que sacariam dinheiro”, afirma o soldado Walmerson.

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, mas, de acordo com a polícia, não serão autuados. Segundo Robson Santos, chefe de serviço do plantão, os suspeitos seriam liberados pelo fato de não haver vítimas do possível golpe.

 

G1 Alagoas