Uma tentativa de assalto terminou com um dos bandidos morto a tiros

Dono de mercadinho assaltado em CG segue internado; bandido morreu

revolver da violenciaUma tentativa de assalto terminou com um dos bandidos morto a tiros. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (13) no bairro Três Irmãs em Campina Grande. O dono do mercadinho, vítima de uma tentativa de assalto, foi levado em estado de choque para o hospital de Emergência e Trauma. A tentativa de assalto, seguida do assassinato, aconteceu na manhã desta quarta-feira (13).

De acordo com as informações apuradas pelo delegado Antônio Lopes, dois bandidos chegaram no estabelecimento se passando por clientes, e em seguida anunciaram o assalto. O proprietário do mercadinho que existe há 20 anos, teria reagido a assalto e entrado em luta corporal com os bandidos.

Ainda segundo a PM, o outro assaltante que estava no lado de fora ao presenciar a briga atirou na tentativa de atingir o comerciante, mas um dos disparos atingiu o comparsa no pescoço. A vítima morreu na hora. O outro acusado do assalto conseguiu fugir.

A polícia foi chamada ao local, isolou a área enquanto aguardava a chegada do IPC e da viatura do Instituto de Medicina Legal. Segundo o delegado, o proprietário do mercadinho, acusado de efetuar os disparos ficou muito nervoso com a cena e entrou em estado de choque, precisando ser socorrido para o Hospital de Trauma.

PBAgora