Dr Djalma assumirá ALPB, após Jeová Campos anunciar afastamento para tratamento de saúde

O médico e ex-candidato a vice-prefeito de Santa Rita-PB, Dr. Djalma Bento (DEM), na chapa com o deputado estadual Zé Paulo (PSB), nas eleições de 2016, poderá assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba. A informação ocorreu no lançamento do Projeto que vai impulsionar o Polo de confecções do sertão por meio do governador Ricardo Coutinho em Cajazeiras. Na oportunidade o deputado estadual Jeová Campou anunciou que vai tirar licença para tratamento de saúde.

“Quero anunciar que no dia 1º de novembro vou me licenciar  para fazer um tratamento da voz”, afirmou o deputado Jeová Campos.

Na sequência da coligação partidária da eleição de 2014, o Dr. Djalma Bento concorreu ao pleito a uma cadeira da ALPB, ocupando a 4ª suplência pelo partido DEM presidido pelo deputado federal Efraim Moraes Filho, com o anúncio da licença do deputado socialista que compreende a coligação PSB/DEM/PRTB/PDT/PRP o médico Dr. Djalma poderá assumir a vaga por 120 dias, com isso, a terra dos canaviais contará com duas representatividade na casa de Epitácio Pessoa.

O médico Djalma Bento foi vereador por três mandatos na Câmara de Santa Rita, candidato a deputado estadual na eleição de 2014 e vice-prefeito na chapa com o deputado estadual Zé Paulo (PSB), e com o anúncio da licença pelo próprio deputado Jeová Campos o médico provavelmente assumirá a cadeira na ALPB.

Lamartine do Vale