Drogas, granadas e arma são apreendidas em Fazenda Coutos

Drogas, granadas e arma são apreendidas em Fazenda Coutos

Ações de rotina resultaram na prisão de dois suspeitos, além da apreensão de drogas, granadas e arma em Fazenda Coutos, na madrugada deste domingo, 2.

Segundo informações da Secretaria de Polícia Pública da Bahia (SSP-BA), o primeiro caso ocorreu na localidade conhecida como Box. Agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe) faziam patrulha quando Júlio César de Jesus da Silva, conhecido como “Juju”, correu. O suspeito foi alcançado e com ele foram apreendidos 30 pinos de cocaína e 20 trouxas de maconha.

Júlio foi questionado sobre onde ele e seus comparsas escondiam drogas. O suspeito indicou uma residência e nela foram encontradas duas granadas, 268 pinos de cocaína, 182 pedras de crack, 98 trouxas de maconha e duas balanças.

O segundo caso ocorreu em uma área conhecida como Teotônio Vilela, também em Fazenda Coutos. Os agentes avistaram Deivison Freire de Andrade tentando fugir em uma motocicleta Honda, mas também foi alcançado. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 e munições.

Os dois casos foram registrados na Central de Flagrantes.

Ig