Duas jovens, de 17 e 26 anos, ficaram feridas após serem atingidas por disparos de arma de fogo

Duas jovens são atingidas após dupla atirar contra desafeto na Gauchinha

duas jovens são baleadasDuas jovens, de 17 e 26 anos, ficaram feridas após serem atingidas por disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (9), no bairro Costa e Silva, na localidade popularmente conhecida como ‘Gauchinha’, Zona Sul de João Pessoa.

 

Segundo o tenente Glauber, do 5º Batalhão da Polícia Militar, os disparos teriam sido originados de uma dupla, até então não identificada, que trafegava em uma moto e teria ido ao local para executar um desafeto, que lá se encontrava. Os tiros não teriam acertado o rival e todos fugiram.

 

“Uma das jovens foi atingida no joelho e a outra no supercílio, felizmente de raspão”, contou o tenente, acrescentando que, a princípio, as jovens não teriam envolvimento com a criminalidade.

 

Ambas foram socorridas em um veículo particular para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A polícia informou que elas estavam conscientes e orientadas. A instituição de saúde ainda não havia divulgado boletim informativo com o estado de saúde das vítimas.

 

190PB