Duas mulheres são assassinadas na Grande João Pessoa nesta quarta

revolver pistolaSuspeitos arrombaram porta de casa e mataram mulher em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Duas mulheres foram assassinadas entre a madrugada e o início da manhã desta quarta-feira (24) na grande João Pessoa. Nos dois casos, a polícia já identificou os suspeitos, mas até 12h ninguém tinha sido preso. As duas vítimas, segundo a polícia, são ex-presidiárias.

Por volta das 5h, uma mulher de 46 anos foi assassinada enquanto dormia em casa no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. De acordo com a filha da vítima, dois homens encapuzados arrombaram a porta e efetuaram quatro disparos contra a mulher.

A filha da vítima, que tem 16 anos e também estava na residência, não ficou ferida. Ela disse não saber quais seriam as possíveis motivações para o crime. A polícia foi chamada e a Delegacia de Homicídios está investigando o caso. O corpo da mulher foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na capital.

Em Santa Rita
Na madrugada desta quarta-feira, outra mulher foi morta no bairro do Alto das Populares, em Santa Rita, município da Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo informações da polícia, ela teria cerca de 20 anos e foi abordada por dois homens, que atiraram contra o rosto dela.

G1-PB