Duas mulheres foram encontradas mortas nos bairros de Valentina e no Colinas do Sul

Duas mulheres são encontradas mortas em João Pessoa

carro policia azulA criminalidade só cresce na Paraíba e João Pessoa é uma das cidades que mais retrata essa triste realidade. Na manhã desta quinta-feira (15), duas mulheres foram encontradas mortas nos bairros de Valentina e no Colinas do Sul. Moradores do local ouviram tiros de madrugada e pela manhã encontraram os corpos e acionaram a polícia.

No bairro do Valentina Figueiredo, uma mulher identificada apenas como Princesa, com idade entre 15 e 17 anos foi encontrada morta na rua Marighela Peixoto, próximo a Escola João Navarro Filho, ao lado de uma residência.

A polícia recebeu denúncias de moradores alertando que ouviram disparos de arma de fogo nas proximidades por volta das 3h, mas não encontraram nada, 40 minutos depois foi feita uma nova denúncia para o 190 da Polícia Militar de que havia uma pessoa assassinada no local.

O outro homicídio foi no bairro Colinas do Sul, entre as comunidades Novo Geisel e Irmã Dulce. O sargento Albuquerque afirmou que a vítima aparenta ter entre 25 e 30 anos e também estava sem identificação. Ainda não há pistas dos autores ou motivações dos crimes.

Redação