João Pessoa 17/12/2018

Início » Policial » Duas pessoas ficam feridas após acidente com carro de transporte escolar na BR-230, na Paraíba

Duas pessoas ficam feridas após acidente com carro de transporte escolar na BR-230, na Paraíba

Carro que fazia transporte escolar foi atingido na traseira; vítimas foram atendidas pelo Samu.

Carro que faz transporte escolar estava parado quando foi atingido na traseira, em acidente na BR-230, em Cabedelo — Foto: Walter Paparazzo/G1

Duas pessoas ficaram feridas após um veículo bater na traseira de um carro que fazia transporte escolar, no trecho da BR-230 localizado no município de Cabedelo, na Grande João Pessoa, nesta terça-feira (6).

De acordo com o motorista do carro que foi atingido, o acidente aconteceu após ele parar para aguardar o fim da manobra de uma máquina – que estava trabalhando em obras que estão sendo realizadas no local – para que pudesse entrar em uma rua e deixar um estudante em casa.

O outro condutor informou que não teve tempo para frear e que não pôde desviar, devido aos demais veículos que estavam na rodovia, no momento do acidente.

As duas pessoas que ficaram feridas foram atendidas no local pelo Samu e levadas para hospitais. Logo após o acidente, o trânsito no trecho foi alterado.

Vítimas foram atendidas no local do acidente por equipe do Samu — Foto: Walter Paparazzo/G1Vítimas foram atendidas no local do acidente por equipe do Samu — Foto: Walter Paparazzo/G1

Vítimas foram atendidas no local do acidente por equipe do Samu — Foto: Walter Paparazzo/G1

G1-PB