Duas pessoas foram assassinadas e outras duas ficaram feridas em Mangabeira

Duas pessoas morrem e outras duas ficam feridas por armas de fogo em JP

VITIMAS DE ARMA DE FOGOEntre a noite desta quinta-feira (15) e a manhã desta sexta-feira (16), duas pessoas foram assassinadas e outras duas ficaram feridas por disparos de armas de fogo nos bairros de Mangabeira e José Américo, em João Pessoa.

O primeiro caso aconteceu em Mangabeira na noite desta quinta-feira (15), quando um casal foi baleado. O homem de 34 anos morreu no local do crime, já a mulher, de 40 anos, foi socorrida por uma ambulância do SAMU e levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ela passou por procedimentos médicos de urgência e segue internada apresentando quadro clínico regular.

No início da manhã desta sexta-feira (16), um homem foi assassinado e outro ficou ferido no Bairro José Américo. Eles teriam sido perseguidos e começaram a fugir. Durante a fuga, se refugiaram em uma casa abandonada, mas foram encontrados e baleados. Um dos homens morreu no local e o outro foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena em estado gravíssimo.

 

ClickPB