Duas pessoas morrem e uma fica ferida em tiroteio dentro de oficina do interior da Paraíba - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Duas pessoas morrem e uma fica ferida em tiroteio dentro de oficina do interior da Paraíba

crime umDois homens foram mortos e um baleado na tarde deste sábado (1) na cidade de Sapé, na região da Mata paraibana. O crime ocorreu no bairro Cuba de Cima, situado periferia da cidade. Um deles veio a óbito após ser espancado pela população, segundo informou o capitão Estevam Sabino, oficial do Pelotão do Dia da 3ª Companhia de Sapé

Ainda segundo o capitão, os irmãos Irismar Ferreira dos Santos, 18, e Jurandir Francisco dos santos, 35 anos, estavam dentro da oficina pertencente ao pai deles quando dois homens chegaram armados de pistolas e efetuaram vários tiros contra eles.

“Recebemos a informação de que há cerca de 6 meses, a oficina foi alvejada e o pai deles foi baleado como represália aos filhos. Hoje, dois homens chegaram e efetuaram vários tiros contra os irmãos, sendo que Irismar morreu na hora e o outro morto foi um dos bandidos que teria sido espancado pela população. O criminoso ainda chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas morreu. Conseguimos recuperar a pistola que estava com ele”, revelou o policial militar.

Jurandir Francisco foi atingido pelos disparos e transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde ainda não foi informado. “Estamos fazendo diligências para capturar o outro acusado. O motivo do crime está sendo apurado”, disse o capitão Sabino.

Oficina onde ocorreu o crimeFoto: Oficina onde ocorreu o crime
Créditos: Reprodução/ Jaceline Marques