Duas pessoas morrem em acidente entre carro e caminhões na BR 259

CARRO BATE EM CARRETA 254Duas pessoas morreram em um grave acidente no quilômetro 7 da BR 259, na região conhecida como Cavalinhos, em João Neiva. A colisão envolveu um carro e dois caminhões por volta de 5h30 desta quarta-feira (23). Chovia na hora do acidente.
De acordo com testemunhas, o carro de passeio, um Ford Fiesta, com placas de Vitória da Conquista (BA), seguia sentido Colatina e um caminhão de transporte de bois, no sentido contrário. Os dois veículos bateram de frente. Um caminhão baú estava atrás do Fiesta e não conseguiu parar e também bateu.
No carro estavam o motorista e 4 passageiros. Morreram no acidente o motorista Evandro Pires de Lima, 41, e a mãe dele, Maria Lima da Silva, 64, que estava no banco atrás do filho. Uma das vítimas, que ficou presa às ferragens, foi levada para o Hospital de Aracruz com múltiplas fraturas no braço.
Três passageiros ficaram feridos no acidente e foram socorridos para hospitais da região, uma mulher de 34 anos e dois irmãos de 14 e 5 anos. Todos são da mesma família e usavam o cinto de segurança. Já a criança estava na cadeirinha. Um bombeiro que passava pelo local na hora do acidente ajudou a socorrer as vítimas.
Os irmãos Gabriel Rodrigues da Silva Lima, 14, e Guilherme Rodrigues da Silva Lima, 5, foram socorridos para o Hospital e Maternidade Sagrado Coração de Maria, em João Neiva.
Gabriel foi transferido para o Hospital São Camilo, em Aracruz. O hospital informou que ele recebeu atendimento médico e está bem, aguardando a chegada de parentes. Já o menino Guilherme foi transferido para o Hospital Infantil de Vitória.Eliziane Pires de Lima, 34 anos, também foi levada para o Hospital São Camilo, em Aracruz. De acordo com o hospital, ela foi encaminhada para o centro cirúrgico, e a situação dela é estável.

O motorista do caminhão de transporte de bois, Sérgio Tadeu Timóteo dos Santos, 48, foi levado para o Hospital e Maternidade Sagrado Coração de Maria, em João Neiva. O hospital informou que ele está em observação e aguarda para fazer um Raio-X. Já o motorista do caminhão baú, identificado como Jadson Neto, não se feriu.
O trânsito ficou em meia pista para o procedimento e socorro às vítimas e retirada dos veículos destruídos. Os corpos das vítimas foram levados para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.
CARRO BATE CARRETA 254

CARRO BATE A CARRETA
Fonte: Da Redação Multimídia