Dupla assassinada pode ter matado ‘Gia’ por controle do tráfico; polícia já identificou suspeitos

homicidio-cruz-das-armasOs dois adolescentes que foram mortos na tarde desta quinta-feira (13), podem estar envolvidos na morte de outro jovem conhecido como “GIA” no bairro de Cruz das Armas na noite de quarta-feira (12) e a polícia afirmou que já tem suspeitos e acredita em disputa por chefia do tráfico.

De acordo com o Capitão Sidney, a moto foi utilizada no homicídio já foi encontrada e as duas pessoas que fugiram durante a apreensão do veículo, identificadas.

“Pelo chassi identificamos os dois donos, o que vendeu a moto e o que comprou. Quem comprou foi o padrasto de uma das vítimas. Ele já está sendo ouvido e o antigo proprietário da moto também será. Praticamente sabemos quem são e estamos decididos até capturá-los”, explicou.

Questionado se o duplo homicídio teria ligação com a morte de Gia, o policial informou que as mortes devem ser pela tentativa de obter o domínio do tráfico na região que vem sofrendo várias baixas com operações policiais. A dupla que foi morta na tarde de quinta, teria praticado o homicídio contra Gia na noite anterior.

Marília Domingues / Washington