Dupla atira contra grupo em praça e mata duas pessoas em João Pessoa

Dois homens em uma moto atiraram contra um grupo de quatro pessoas no Castelo Branco, na tarde desta sexta-feira (6), em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Dois homens foram mortos após dois suspeitos em uma moto atirar contra eles no Castelo Branco, em João Pessoa, no início da tarde desta sexta-feira (6). Segundo a Polícia Militar, quatro pessoas estavam conversando na praça quando os homens na moto chegaram atirando. Dois do grupo conseguiram fugir, assim como os suspeitos de atirar.

O adolescente atingido foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local mas chegou ao Hospital de Trauma, às 13h14, já em óbito.

O tenente Dornelas do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) – do posto de polícia que fica no Castelo Branco -, disse que as duas pessoas que conseguiram fugir ainda pularam em uma escola, onde a polícia os cercou.

Dornelas ainda afirma que não houve roubo e que os suspeitos na moto já chegaram atirando nas quatro pessoas que estavam na praça conversando. Um carro que estava próximo também foi atingido por tiros.

A polícia ainda não soube informar quem são as vítimas e nem se elas são envolvidas em algum tipo de crime. Até as 15h ninguém havia sido preso – a polícia disse que ia utilizar câmeras de segurança da região para tentar identificá-los.

Ten. Dornelas do Batalhão da Polícia Ambiental (BPAmb) disse que suspeitos não roubaram nada das vítimas (Foto: Walter Paparazzo/G1)Ten. Dornelas do Batalhão da Polícia Ambiental (BPAmb) disse que suspeitos não roubaram nada das vítimas (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Ten. Dornelas do Batalhão da Polícia Ambiental (BPAmb) disse que suspeitos não roubaram nada das vítimas (Foto: Walter Paparazzo/G1)

G1-PB