Dupla com farda do Exército troca tiros com a polícia após assalto na PB

assalto fardadoUm homem de 19 anos foi preso na manhã deste sábado (15), no bairro do Cristo redentor, emJoão Pessoa. Conforme as informações repassadas pela Polícia Militar, ele e outro homem estavam vestidos com a roupa camuflada do Exército e estavam assaltando uma oficina mecânica quando foram flagrados pelos policiais. Ainda segundo a polícia, houve perseguição e  troca de tiros. Um deles foi preso com arma de fogo calibre 38, uma motocicleta, um notebook, dois aparelhos de celulares e uma carteira. O outro conseguiu fugir.

De acordo com a PM, a prisão aconteceu após uma equipe que fazia rondas no local perceber dois homens em atitude suspeita, vestidos com roupa do Exército e com capacetes. A partir disso, segundo a polícia, uma abordagem foi realizada, no entanto, os assaltantes reagiram, efetuaram disparos e tentaram fugir em uma motocicleta. A troca de tiros continuou durante a perseguição. Um deles se rendeu e foi preso. Já o outro, apesar de ter caído no chão, conseguiu fugir. A polícia não sabe informar se o segundo suspeito foi baleado.

Até às 12h, o segundo suspeito do assalto não tinha sido preso. Para capturá-lo, a polícia disse estar realizando diligências. A ocorrência foi registrada no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Mangabeira.

(Foto: Walter Paparazzo)

G1-PB