Dupla é presa após perseguição e tiroteio em GG; eles são acusados de assaltos no comércio da cidade

1384161235715-assaktantesNa noite deste domingo, (10)  por volta das 19:30 no Bairro do Santo Antônio policiais militares da Rotam do 2ºBPM – sob a supervisão do Tenente Augusto – suspeitaram de um veiculo Ford Ka vermelho com dois ocupantes em seu interior. No momento da abordagem os indivíduos empreenderam fuga atirando nos PMs que revidaram e solicitaram apoio via radio de outras viatura

A perseguição acabou com a parada do veículo e prisão dos acusados armados de revolver, foi dado voz de prisão, algemados e conduzidos a delegacia da policia civil no Catolé, onde PMs apresento-os a delegada de plantão Dr Hertha, que de incontinente investigou e descobriu junto a Delegacia de Roubos e Furtos, que um dos indivíduos tinha contra seu desfavor um mandado de prisão. Os acusados são Erikles Medeiros Maranhão, 18 anos,( acusado de vários assaltos a estabelecimentos comerciais) , com reconhecimento de vitimas, Cleiton Pereira da Silva, 24 anos, (acusado de diversos roubos).

O comandante do 2ºBPM – TC Souza Neto em contato com o Delegado Secional Dr Iasley Almeida conseguiram identificar juntamente com algumas vitimas, que o acusado Erikles Medeiros Maranhão havia assaltado na ultima Terça-feira (5), uma ótica no centro de Campina Grande, levando mais de 50 óculos de valores altíssimos.

Os acusados ainda serão interrogados pelo Delegado Titular da DRF Henry Fábio nesta segunda-feira, onde também será conferida uma coletiva a imprensa na sede do 2ºBPM as 9hs da manhã.

Assessoria