João Pessoa 21/02/2019

Início » Policial » Dupla é presa com drogas no bairro Pedregal nesta sexta-feira (18), em Campina Grande

Dupla é presa com drogas no bairro Pedregal nesta sexta-feira (18), em Campina Grande

Suspeitos foram flagrando com drogas em frente a uma casa do bairro no fim da manhã.

Dupla foi presa pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (18), em Campina Grande — Foto: Major Guimarães/Polícia Militar

Dois homens de 20 e 24 anos foram presos em flagrante com drogas, no bairro Pedregal, em Campina Grande. As prisões ocorreram no fim da manhã depois que a Polícia Militar flagrou um deles entregando drogas para o outro em frente a uma casa.

Segundo a Polícia Militar, o homem de 24 anos foi visto em atitude suspeita na rua Maria Aparecida Carneiro, no bairro Pedregal. Os militares perceberam o momento em que ele entrou em um beco e foram atrás dele.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz de 20 anos apareceu em frente a casa e entregou um pacote depois de receber uma nota de R$20. Os policiais fizeram a abordagem e viram que no pacote havia duas pedras de crack. Dentro da casa, os policiais encontraram mais drogas em um guarda-roupas.

A Polícia Militar informou que foram apreendidas mais de 100 porções de maconha e mais de 50 porções de crack, todas prontas para consumo, além de um pacote com uma quantidade maior de maconha e outra porção maior de crack. Os suspeitos e as drogas apreendidas foram levados para a Central de Polícia Civil, no bairro Catolé.

  • G1-PB