Dupla é presa dentro de casa na cidade de Bayeux e polícia encontra arma debaixo da cama

carro de policia 2Uma mulher e um homem foram presos pela Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira (22), no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. O casal foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita. Ela é acusada de porte ilegal de arma. Já o outro detido é suspeito de assalto.

Segundo os policiais, uma denúncia anônima foi feita ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop). Durante a ligação, a polícia foi informada da placa de um Fiat Pálio branco que teria sido usado no assalto, em Várzea Nova, na cidade de Santa Rita. De posse das informações, a PM localizou o veículo no bairro de Mário Andreazza, em Bayeux. O carro é da mãe do suspeito e segundo ele estaria usando para fazer transporte alternativo na região.

O suspeito relatou ainda que em Várzea Nova, três suspeitos entraram no carro e que um era conhecido dele. Durante a abordagem na residência, o acusado disse a polícia onde um dos supostos assaltantes morava. Ao chegar ao local, a PM achou um revólver embaixo da cama, porém apenas a mãe dele estava na residência. Ela e o motorista alternativo foram detidos e levados à delegacia.

Redação