João Pessoa 21/03/2019

Início » Policial » Dupla é presa quando tentava furtar materiais de distribuidora de alimentos em Santa Rita, PB

Dupla é presa quando tentava furtar materiais de distribuidora de alimentos em Santa Rita, PB

Um dos suspeitos foi preso dentro da distribuidora, organizando o material. O outro foi detido em um carro fora do local, quando se preparava para a fuga.

Dupla é presa quando tentava furtar materiais de distribuidora de alimentos em Santa Rita, PB — Foto: Divulgação/Polícia Milita

Dois homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (11) na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a dupla invadiu uma distribuidora de alimentos localizada às margens da BR-230, mas foi detida quando tentava fugir levando os materiais do local.

A ação dos criminosos foi frustrada após a PM ser informada da presença dos suspeitos no estabelecimento. Segundo a polícia, um dos homens foi preso ainda dentro do local, organizando vários pacotes de carne de charque, caixas de cachaça, lâmpadas, lâminas de barbear e até de fraldas descartáveis.

O outro suspeito foi preso em um carro do lado de fora da distribuidora, quando aguardava o momento para levar todo o material. Os dois foram apresentados na Central de Polícia Civil de João Pessoa, onde permanecem detidos à disposição da Justiça.

G1PB