Dupla é presa suspeita de praticar arrastões em pontos de ônibus na Capital

jovens assaltantesUma dupla suspeita de praticar vários arrastões em pontos de ônibus foi presa em flagrante na manhã desta quarta-feira (17) no Bairro dos Estados, em João Pessoa. Segundo a polícia, os jovens utilizavam uma moto vermelha nas ações e costumavam praticar os roubos sempre no horário entre às 5h e 7h.

De acordo com o sargento Vanildo Gomes, da 3ª Companhia do 1º Batalhão, os suspeitos foram interceptados na Avenida Epitácio Pessoa, após uma perseguição pelas ruas do bairro. “Durante as rondas nos deparamos com uma das vítimas pedindo socorro e passou as características dos suspeitos. Nas buscas, localizamos os dois, que ainda tentaram fugir, mas foram presos em seguida”, contou.

O alvo dos assaltos praticados pela dupla geralmente eram mulheres que estavam em pontos dos ônibus ou saindo de casa. Eles não utilizavam armas nas ações, mas simulavam possuí-las, ameaçando as vítimas. Nesta quarta-feira, eles praticaram pelo menos cinco roubos.

A moto em que eles estavam havia sido roubada de uma mulher no último dia 2, no mesmo bairro. Ranieri Lincoln já tem passagem pela polícia por homicídio e Joel Silva, por roubo e porte ilegal de arma. Eles foram entregues na 3ª Delegacia Distrital, na Avenida Epitácio Pessoa.