Dupla no 'Dança', Bruno Montaleone e Jaqueline Ciocci curtem juntos dia na praia - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Dupla no ‘Dança’, Bruno Montaleone e Jaqueline Ciocci curtem juntos dia na praia

@AGNews, Mano Rocha

Bruno Montaleone tirou a tarde após ensaio do “Dança dos Famosos” para curtir praia com a sua professora da competição, Jaqueline Ciocci. O ator e a dançarina foram clicados aproveitando o sol nas areias da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (3). Oficialmente solteiro desde junho, quando chegou ao fim o seu namoro com Sasha, Bruno e Jaqueline foram alvo dos flashs após mergulharem no mar. Em seguida, eles trocaram abraço e o artista ganhou cafuné da dançarina enquanto descansavam nas areias, renovavam o bronzeado e colocavam o papo em dia. Depois, deixaram juntos o local.

Kaysar lidera ‘Dança dos Famosos’ após três rodadas

Longe das novelas desde o final de “O Tempo Não Para”, Bruno é apenas o quinto colocado entre os homens na disputa exibida no “Domingão do Faustão”. Ele está com 173.9 pontos à frente apenas de Luis Lobianco (com 173.1). Na liderança está Kaysar Dadour com 175.5 pontos, em uma grande recuperação após largar em último lugar, quando recebeu apoio do público. O vice-líder é Jonathan Azevedo, com 175.1 pontos e o terceiro colocado, com 175.0, Junior Cigano. Matheus Abreu é o quarto, com 174.6. Por enquanto, os homens já se apresentaram ao som do baladão, forró e funk. Já o time feminino está com Luisa Sonza na liderança, seguida de Giovanna Lancellotti e Dandara Mariana, que já sofreu queda no palco. Regiane Alves é a quarta, à frente de Fernanda Abreu e Luiza Tomé, elogiada nas redes pela boa forma aos 57 anos.

Bruno reagiu após ser fotografado com amiga em praia: ‘Respeito’

Foi na mesma praia que em junho o ator foi clicado com a amiga Caroline Mauro dias após romper o relacionamento com a filha de Xuxa , também colega da jovem. Ao comentar a repercussão dos cliques, Bruno reagiu e pediu respeito. “Não acho que devemos explicações para ninguém, mas pessoas têm uma tendência de sempre esperar o pior dos outros. O Bruno é o cara mais coração, amigo e fiel que conheço. Somos melhores amigos de infância”, escreveu Caroline postando foto ao lado do ator e de Sasha.

Ator relatou perda da timidez após dançar funk

Em entrevista para o site do dominical comandado há mais de 30 anos por Fausto Silva, Bruno disse ter deixado de lado a timidez ao dançar funk no palco da atração. “Esse é o ritmo que mais gosto de dançar em festa, balada. Mas quando a gente vai fazer coreografia acha que vai ser mil maravilhas, e não. Foi muito trabalhoso ficar dentro do ritmo o tempo todo. Mas adorei! Foi a primeira vez que me diverti mesmo”, afirmou. “Estou me sentindo cada vez mais à vontade”, completou. “Quando pequeno, era mais desinibido. Agora, estou mais soltinho!”, comparou.

AGNews, Mano Rocha 

Purepeople