Dupla rouba moto, assalta lanchonete e faz família refém

Dois suspeitos foram presos na noite desta terça-feira (24) após roubarem uma moto, assaltarem uma lanchonete e ainda fazerem uma família de refém, no bairro de Mangabeira VIII, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, os dois homens roubaram a motocicleta no bairro do Bessa, e em seguida, foram até Mangabeira VIII para assaltar a lanchonete. Equipes da PM foram acionadas e os suspeitos se esconderam em uma casa, na Rua Leopoldo Pereira de Lima, que fica próxima a lanchonete assaltada.

A Polícia cercou a residência e os acusados fizeram os moradores da casa de reféns para tentar fugir do cerco montado pelos policiais da 2ª Companhia do 5º Batalhão.
Com a dupla, a PM apreendeu as armas usadas na ação: uma pistola calibre 380 e duas facas. Além disso, a moto roubada foi recuperada junto com três celulares, quatro relógios de pulso e o dinheiro levado do estabelecimento comercial.

Os suspeitos de 19 e 26 anos moravam no bairro São José e foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

Portal Correio