João Pessoa 23/03/2019

Início » Policial » Dupla suspeita de assaltos e de assassinato é presa em flagrante no Litoral Norte da PB

Dupla suspeita de assaltos e de assassinato é presa em flagrante no Litoral Norte da PB

Dois homens com mandado de prisão em aberto foram presos na noite de ontem na cidade de Lucena. Eles são acusados de participar de homicídio de um empresário da região.

Por volta das 23:30 as guarnições envolvidas na operação Carnaval Seguro na cidade de Lucena montaram cerco afim de capturar uma dupla de moto que estava realizando assaltos na localidade.

Durante diligência foi abordado o indivíduo de nome  Edclebson  Muniz Lima que ao ser abordado não apresentou documentos, porém em diligências à delegacia local foi constatado que o mesmo possui um mandado de prisão em seu desfavor.

O suspeito ainda afirmou ter estado recentemente na companhia de outro foragido contra quem pesa mandado de prisão por o mesmo também ter participado do homicídio de um comerciante da região no início do ano.

Ao ser informado o local onde estaria o 2º suspeito de nome Talison Martins de Lima foi realizado cerco policial com apoio das guarnições para capturar o acusado sendo obtido novamente êxito nas diligências.

Na casa do segundo suspeito ainda foram encontradas porções de substância semelhante a cocaína. Cessadas as diligências ambos foram apresentados à autoridade policial.

Assessoria