João Pessoa 18/02/2019

Início » Policial » Dupla suspeita de furtar carros com bloqueador de alarmes é presa em João Pessoa

Dupla suspeita de furtar carros com bloqueador de alarmes é presa em João Pessoa

Polícia Civil prendeu suspeitos na tarde desta segunda após perseguição. Dupla estava prestar a furtar carro em estacionamento de supermercado.

Suspeitos foram encaminhados para Central de Polícia, em João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco/Arquivo

Dois homens foram presos na tarde desta segunda-feira (11) no bairro do José Américo, em João Pessoa, após perseguição da Polícia Civil. De acordo com o delegado Carlos Othon, a dupla é suspeita de utilizar um bloqueador de alarmes de veículos para furtar objetos de valor dos automóveis. Os suspeitos presos foram encaminhados para Central de Polícia, no bairro do Geisel, na capital paraibana.

Ainda segundo o delegado responsável pela prisão, os dois suspeitos são naturais do Rio Grande do Norte e suspeitos de cometer furtos em veículos também em Pernambuco, além da Paraíba e do estado natal de ambos. Os dois suspeitos estavam em um estacionamento de um supermercado de atacado e varejo no bairro do Geisel.

“Estávamos monitorando a ação da dupla em João Pessoa quando soubemos que eles estavam seguindo uma vítima e que iriam furtar o carro dela no estacionamento desse supermercado. Foi quando nós agimos e houve perseguição”, explicou o delegado.

Os suspeitos, identificados como Antônio Nogueira de Góes e William Fernandes Cirilo, foram presos no bairro do José Américo, alguns quilômetros depois do supermercado. Com a dupla, a Polícia Civil apreendeu um equipamento chamado “chapolin”, que é usado para bloquear o sinal do alarme de carros.

“Ainda estamos ouvindo os suspeitos e estamos em busca de pistas e evidências que liguem os dois a crimes semelhantes registrados em João Pessoa nas semanas anteriores à prisão. Sabemos que eles têm um extensa ficha criminal”, explicou Carlos Othon.

G1-PB