Durval diz que Cartaxo está certo em manter foco na gestão e adiar disputa eleitoral

durval-ferreira-ppO presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) e presidente municipal do PP na Capital, Durval Ferreira, afirmou que o prefeito Luciano Cartaxo está certo em manter o foco de seu trabalho na gestão da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e deixar as discussões eleitorais apenas quando se aproximar do pleito e em conformidade com o calendário eleitoral. Segundo ele, trabalhando dessa forma, quando chegar o período de campanha, Cartaxo terá muitas ações para apresentar à população.

Durval Ferreira comentou sobre a campanha da pré-candidata do PSB, Cida Ramos, que foi oficializada nesta segunda-feira e corre contra o tempo para se firmar na disputa na Capital. “Cada um tem uma forma de trabalhar. O governo tem sua forma de trabalhar e Luciano a sua. Acredito que na hora certa cada um coloque sua campanha para funcionar. Vejo Luciano muito preocupado com a administração de João Pessoa, ele sempre tem dito que está focado na gestão e acredito que ele saberá a hora certo de iniciar sua campanha pela reeleição”, disse.

Para ele, a opção do prefeito está certa por ele ser o atual gestor da cidade. “Ele está focado mesmo, está sempre inaugurando uma obra na cidade. Então acredito neste foco dele para quando começar a campanha ele poder realmente mostrar o que tem feito em João Pessoa. Como também é um direito que assiste ao PSB e a Cida começar quando achar que deve começar. Mas acho que Ricardo e Cida também vão começar a fazer um trabalho de base, reunir o grupo, como Luciano também está fazendo, para depois começar a campanha”, declarou.

Durval reafirmou ainda que seu partido está fechado mesmo com o PSD e apoiará a reeleição de Cartaxo e descartou qualquer tipo de assédio de outros pré-candidatos à legenda por saberem que o partido integra a gestão municipal desde o início. “Pelo menos à minha pessoa não está tendo assédio de outras pré-candidaturas. O PP dará continuidade à aliança com Cartaxo. Desde a primeira hora da campanha passada que somos aliados e estamos apenas reafirmando esta posição”, afirmou.

Blog do Gordinho