Durval revela sondagens para compor chapa majoritária; ‘falta conversar com as cabeças’

durval ferreira 12O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Durval Ferreira (PP), revelou nesta terça-feira, 2, que tem recebido convites para compor chapas majoritárias na eleição do próximo ano para Prefeitura de João Pessoa. Durval descartou, por enquanto, intenção de disputar a eleição como cabeça de chapa, mas acha que pode contribuir a partir do ano que vem depois de sete mandatos de vereador.

Apesar das sondagens, Durval informou que ainda não conversou sobre o assunto com os presidentes dos partidos que lhe convidaram. “As conversas por enquanto tem partido de politicos, vereadores, deputados, falta ainda um contato dos ‘cabeças’”, destacou.

“Já estou a sete mandatos como vereador, cinco como presidente e chega um momento que a gente pode contribuir de uma outra forma com a cidade de João Pessoa”, destacou.

Durval previu ainda que as eleições para prefeito de João Pessoa no próximo ano tenha pelo menos cinco candidaturas e que em uma delas, ele pode compor como candidato a vice-prefeito.

Da redação