ciencia-e-tecnologia

Durval toma posse na secretaria de Ciência e Tecnologia e nega insatisfação com nova missão

durval-e-cartaxo-posseEmpossado novo secretário de Ciência e Tecnologia do Governo Cartaxo II, o ex-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Durval Ferreira, do PP, negou, em entrevista nesta sexta-feira (06), qualquer tipo de insatisfação com a nova missão assumida na administração. Segundo ele, a pasta tem potencial de crescimento e dependerá, sobretudo, daquele que ficar a frente dela para se desenvolver.

“Sim, estou satisfeito, recebemos o convite do prefeito e esperamos que a gente possa fazer o trabalho que o prefeito espera que a gente faça. Conversei nessas ultimas semanas em relação a essa nova missão e eu espero dar conta dessa pasta. Muitos podem não achar que essa pasta não é importante, mas é uma pasta que pode crescer muito de acordo com aquela pessoa que esteja gerindo, então acredito que ela tem potencial para crescer”, disse.

Além de administrativamente, Durval disse que continuará trabalhando também politicamente ao lado do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), com aliado de primeira hora, como sempre foi.

“Eu faço parte do grupo do prefeito, ele me convidou para que a gente pudesse fazer parte do governo, e agora faremos parte efetivamente do projeto político do prefeito”, ressaltou.

Essa aliança, conforme Durval, deve repercutir em 2018, quando PP e PSD novamente deverão estar juntos, ratificando a aliança vitoriosa dos últimos pleitos no Estado.

PB Agora