Durval vai apresentar Voto de Pesar pela morte de ex-vereador de João Pessoa - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Durval vai apresentar Voto de Pesar pela morte de ex-vereador de João Pessoa

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Durval Ferreira (PP), disse lamentar profundamente o falecimento do ex-vereador, ex-deputado estadual e advogado Antônio Waldir Bezerra Cavalcanti, 87 anos, pai da desembargadora Fátima Bezerra, presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba. Ele faleceu na tarde desta terça-feira no Hospital da Unimed, na Capital.

Waldir Bezerra foi um grande homem público. Um político respeitado, jurista inteligente que vai deixar um grande legado. João Pessoa está de luto com a morte do ex-vereador, um homem de bem, uma pessoa exemplar, declarou o presidente Durval.

O presidente disse que Waldir Bezerra, na época em que foi vereador da Câmara por vários mandatos, prestou relevantes serviços à cidade de João Pessoa e nunca mediu esforços na luta pela melhoria da qualidade de vida da população.

Em nome dos 26 vereadores e da Mesa Diretora da Casa, o presidente se solidarizou com a família do ex-deputado e adiantou que, nesta quarta-feira (5), apresentará Voto de Pesar pelo falecimento de Waldir Bezerra.

Saiba mais

Advogado e político, Waldir Bezerra, como deputado estadual por quatro mandatos, foi um dos integrantes da Assembleia Constituinte Estadual, que elaborou e promulgou a Constituição do Estado em 1989.

O corpo do pai da presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba está sendo velado na Assembleia Legislativa. O sepultamento está previsto para acontecer nesta quarta-feira (5), as 16h, no Cemitério Boa Sentença, em João Pessoa.

Redação com Assessoria