Dwayne Johnson vai viver herói que inspirou o Super-Homem

super homemAtor Dwayne Johnson vai viver no cinema o personagem Doc Savage, criação das revistas pulp das décadas de 30 e 40

Dwayne Johnson, famoso por estrelar filmes de ação como Terremoto: A Falha de San Andreas e Velozes & Furiosos 7, parece estar gostando da ideia de participar de longas de super-heróis. Após confirmar que vai viver o vilão Adão Negro em Shazam!, da Marvel, previsto para 2019, o ator vai agora assumir o papel de mocinho nas telas. Johnson vai interpretar Doc Savage, o herói das revistas pulp das décadas de 30 e 40 que inspirou o surgimento de um dos mais famosos personagens do gênero, o Super-Homem.

 

O filme será dirigido por Shane Black (O Homem de Ferro 3). O ator confirmou a novidade em uma postagem em seu Instagram, em que ainda conta um pouco sobre o personagem, considerado um dos primeiros super-heróis da história dos quadrinhos. “Doc foi física e mentalmente treinado desde seu nascimento por seu pai e um grupo de cientistas para se tornar um homem perfeito com um intelecto de um gênio”, escreveu. “Seus sentidos aguçados são algo que estão além da compreensão. Ele é literalmente o mestre de tudo.”

O americano ainda brincou e disse que, apesar de todos esses poderes, o principal motivo que o deixa ansioso para o papel é que “ele é um esquisitão hilário”. “Ele tem zero traquejo social por causa da forma como ele foi criado, então todas as interações que ele tem com as pessoas são diretas, estranhas, um tanto desconfortáveis e muito hilárias.”

(Da redação)