É grave estado de saúde de jovem baleado por criminosos em São Gonçalo

É grave estado de saúde de jovem baleado por criminosos em São Gonçalo

O jovem Daniel Borges Doutel, de 16 anos, baleado por criminosos no início da manhã deste sábado, na BR-101, em São Gonçalo, na Região Metrepolitana do Rio, está em estado grave. A informação é da Secretaria estadual de Saúde. Em um carro, o adolescente estava acompanhado do pai — ambos iriam para a Região dos Lagos — quando Daniel foi atingido por disparos efetuados por criminosos. Ele está internado no Hospital estadual Alberto Torres, no bairro do Colubandê, também em São Gonçalo.

O pai do rapaz, Jorge Victor Doutel, que é médico, contou ao RJTV 2, da TV Globo, como foi a ação dos criminosos. Ele próprio precisou socorrer seu filho.

VIAGEM INTERROMPIDA POR 20 CRIMINOSOS

Pai e filho saíram de casa em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, com a expectativa de aproveitar as praias da Região dos Lagos neste sábado. Por volta das 7h, foram surpreendidos por um bando de 20 homens armados em plena BR-101, na altura de São Gonçalo.

Os bandidos dispararam contra o carro e, Daniel, que estava no banco da frente, acabou atingido por três balas — uma delas feriu o adolescente na altura de um dos olhos.

Extra