É impossível tirar Mbappé do PSG, diz Klopp

Jürgen Klopp tem em mãos um elenco forte e jovem. Como efeito colateral, o técnico reconheceu ser difícil encontrar peças com qualidade para elevar o padrão no Liverpool. Mbappé seria uma delas, mas está fora de questão. O Liverpool chegou a tentar a contratação de Mbappé antes de o Paris Saint-Germain o transformar em um dos atletas mais caros do mundo.

Klopp transformou o time inglês em um destino atrativo para grandes nomes, e Mbappé teria o interesse em jogar na Premier League no futuro. No entanto, no momento, contratar o atacante é um objetivo impossível. “Deste calibre é difícil (contratar). Eu não vejo clube no momento capaz de comprar Kylian Mbppé junto do PSG. É o que é.

Nós estamos entre os clubes que não podem fazer isto, simples assim”, argumentou. “De um ponto de vista esportivo, não existem muitas razões para não o contratar. Que jogador ele é! Mas é sobre dinheiro, claro. Não há chance”, defendeu. Klopp explicou ainda que a dificuldade para contratar neste nível fez o Liverpool encerrar o último mercado sem reforços de impacto.

“Os jogadores que achávamos que poderiam tornar o nosso time melhor são muito caros e não podíamos pagar. É isso”, resumiu.

O Gol