“É tudo boato”, diz Ruy sobre definição de apoio do PSDB

“É tudo boato”, diz Ruy sobre definição de apoio do PSDB

ruy umO ex-deputado e presidente estadual do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro, classificou como boatos a suposta definição do partido em prol do projeto de reeleição do prefeito João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), nas eleições municipais deste ano, como se especulou na imprensa paraibana nos últimos dias. “É tudo boato, não tem nada definido”, declarou.

Em entrevista ao Portal MaisPB, na manhã desta segunda-feira (27), o presidente ratificou que o PSDB trabalha na linha de juntar todos os partidos de oposição ao PSB no primeiro ou no segundo turno. Atualmente, alas da legenda defende o apoio a Cartaxo já no primeiro turno e outros tucanos aliança com o PMDB, que já lançou a pré-candidatura do deputado federal Manoel Junior.

“Particularmente defendo o convencimento da união e uma chapa só. Mas, é importante ressaltar que o PSDB entende que todos os candidatos devem ser respeitados, com o diálogo prevalecendo para um entendimento”, afirmou.

Indagado sobre prazos para a definição do PSDB, Ruy disse que a data das convenções é o limite. No entanto, disse defender uma definição rápida. “Para mim o quanto antes é melhor”, destacou.

Cristiano Teixeira – MaisPB