“É uma responsabilidade muito grande mas vamos chegar lá”, diz Pedro Cunha Lima sobre pré-candidatura à Câmara - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

“É uma responsabilidade muito grande mas vamos chegar lá”, diz Pedro Cunha Lima sobre pré-candidatura à Câmara

CÁSSIO E O FILHOO advogado Pedro Cunha Lima (PSDB) declarou considerou neste sábado que a função de deputado federal é de muitas responsabilidade mas mesmo assim ele vai concorrer um vaga nas eleições deste ano.


“É uma responsabilidade muito grande muito mas eu tenho certeza que a gente vai chegar lá. Se Deus quiser”, declarou o tucano sobre suas pretensões de tentar uma vaga no Congresso Nacional.

Pedro Cunha Lima participou neste sábado do Congresso Estadual do PPS na cidade de Cajazeiras, no sertão paraibano. No evento, Pedro fez a defesa do pai, senador Cássio Cunha Lima (PSDB), alegando que o tucano é elegível e poderá disputar o Governo so Estado. 

Também participaram do encontro do PPS, o ex-prefeito Luciano Agra (PEN), do deputado estadual José Aldemir (PEN) e do comunicador Fabiano Gomes que é integrante do partido e cidadão daquela cidade sertaneja.




Roberto Targino – MaisPB