João Pessoa 10/12/2018

Início » Esporte » Edigar Júnio marca de letra nos acréscimos e garante virada do Bahia sobre Ceará

Edigar Júnio marca de letra nos acréscimos e garante virada do Bahia sobre Ceará

Com um gol de Edigar Júnio já nos acréscimos, o Bahia conseguiu a virada sobre o Ceará, na Fonte Nova, para deixar o rival para trás na luta contra o rebaixamento.

O Vozão segue muito perto da zona de rebaixamento, com 38 pontos, podendo entrar no grupo na rodada. Com 44, o Tricolor sobe para o décimo lugar.

Bahia demora a assumir controle 

O Ceará aproveitou a linha alta do Bahia no início do jogo para armar um ataque fatal. Samuel Xavier recebeu bola de Ricardinho e mandou para o meio. Depois de Léo não ter conseguido cortar, Clayson abriu o placar.

Clayson ainda teria outra boa chance no primeiro tempo, parando em defesa de Douglas, mas o fato é que o Bahia não sentiu o golpe e conseguiu tomar as rédeas da partida.

Éverson fez o que foi possível, mas o empate apareceu ainda antes do intervalo. Zé Rafael aproveitou bola de Elton e, de cabeça, mandou para dentro.

Vitória vem só no fim

O Tricolor manteve o domínio na volta do intervalo, mas com menor intensidade. Seguia tendo mais a posse de bola, mas já não assustava tanto. O jogo ficou indefinido até o último minuto.

Quando o empate já parecia ser o resultado do encontro, Bruno mandou bola para Edigar Júnio, com uma bela conclusão de letra, dar os três pontos para os baianos.

O Gol