Edital de concurso da Controladoria de JP tem conteúdo programático alterado

As inscrições do concurso da Controladoria Geral do Município seguem até o dia 23 de outubro (Foto: Walla Santos)

O conteúdo programático de uma disciplina do concurso para a Controladoria-Geral do Município (CGM) de João Pessoa foi retificado nesta quarta-feira (11). A Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de João Pessoa informou a modificação no conteúdo programático da disciplina de Auditoria Governamental.

A retificação na disciplina de Auditoria Governamental, que será cobrada para os cargos de nível médio e superior do certame, refere-se ao item 1.2. No edital, disponível no endereço eletrônico (http://www.cespe.unb.br/concursos/pref_jp_17_cgm/) consta a seguinte redação: “Controles Internos segundo o COSO I e COSO II – ERM (Enterprise Risk Management)”. Com a alteração, o item passará a ter a seguinte redação: “Controle Interno segundo o COSO ICIF 2013 – Internal Control Integrated Framework”.

A alteração no conteúdo estará disponível em breve no portal da organizadora do concurso.

As inscrições do concurso da Controladoria Geral do Município seguem até o dia 23 de outubro e as provas serão aplicadas no dia 10 de dezembro.

Serão ofertadas 20 vagas, sendo dez para profissionais de nível superior, com qualquer formação, e outras 10 vagas para profissionais com ensino médio completo. As remunerações iniciais para o cargo de nível superior podem chegar a R$ 5 mil, enquanto que os cargos de nível médio podem pagar até R$ 2,5 mil.

ClickPB