Eduardo Carneiro parabeniza Mangabeira e destaca espírito trabalhador de seus moradores

Eduardo CarneioO mais novo vereador da Câmara Municipal de João Pessoa, Eduardo Carneiro, parabenizou o bairro de Mangabeira, que nesta quarta-feira está comemorando 31 anos de fundação. Ao destacar as potencialidades do maior conjunto habitacional da Paraíba, Eduardo Carneiro fez questão de agradecer o apoio que sempre teve dos amigos e moradores do bairro. Ele disse que Mangabeira se desenvolveu junto com a cidade de João Pessoa, e hoje é um bairro com um comércio forte e de muitos atrativos. “Mangabeira é hoje uma verdadeira cidade dentro de João Pessoa, que possui uma estrutura muito boa e que a cada ano tem crescido significativamente”, comentou.

 

Eduardo Carneiro disse que visita o bairro com frequência e constata o espírito desenvolvimentista que seus moradores conseguiram imprimir no conjunto. “Hoje em Mangabeira você é bem servido com bancos, lojas, clínicas, enfim, uma estrutura que nem todas as cidades do Estado possuem”, afirmou.

 

Para Eduardo, o desenvolvimento vertiginoso de Mangabeira se deve fundamentalmente ao espírito aguerrido e trabalhador de seus moradores. Segundo ele, a comunidade é engajada com o bairro e vivencia o seu cotidiano com dedicação.  “Mangabeira é um bairro muito querido por todos nós, e que está de parabéns por mais esse aniversário”, concluiu.

 

Por fim, Eduardo Carneiro, que deverá assumir o mandato de vereador ainda essa semana, disse que terá uma atuação muito intensa no bairro, onde inclusive, possui muitos amigos e obteve uma votação expressiva.

 

Assessoria Parlamentar