Eduardo Campos com agenda intensa para enfrentar desconhecimento - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Eduardo Campos com agenda intensa para enfrentar desconhecimento

Eduardo desconhecido presidenteO presidenciável Eduardo Campos (PSB) continua concentrando esforços para ser tornar mais conhecido no Sudeste do país. Depois de quase dois meses morando em São Paulo, o socialista cumpre, hoje, sua maior agenda no território paulista. Eduardo terá, pelo menos, 12 compromissos públicos nos municípios de Franca e Araraquara, localizados no interior de São Paulo.

A maioria das agendas são em rádios locais, onde Eduardo falará sobre seu projeto nacional. O roteiro começa às 9hs, quando ex-governador de Pernambuco dará entrevista coletiva no aeroporto de Franca. Às 11hs, ele participa de um almoço na Fábrica de Calçados. O município tem quase 400 mil eleitores.

A partir das 16h, Eduardo Campos estará em Araraquara, onde também concederá coletiva de imprensa. Depois de três entrevistas em rádios locais, o presidenciável terá uma reunião com o prefeito da cidade, Marcelo Barbieri, do PMDB. Os compromissos se encerram no final da noite, com o encontro Regional PSB, PPL e PPS.

 

Jornal do Commercio