Desistência de Raíssa Lacerda da disputa por mandato na AL aborta ascensão do filho de socialista

filho de socialistaA desistência da vereadora Raíssa Lacerda (PSD) de disputar um mandato na Assembléia Legislativa da Paraíba nas eleições estaduais deste ano, anunciada no dia de ontem, provocou um efeito dominó e acabou frustrando as pretensões do filho do ex-deputado Hervázio Bezerra (PSB), o suplente Léo Bezerra (PSD), em assumir a titularidade do cargo.

Diferente de outros suplentes, a situação do filho de Hervázio Bezerra é bem peculiar, pois ele tem apenas na vereadora Raíssa Lacerda a possibilidade de emplacar o mandato, já que é suplente do PSD e não de uma coligação formada por dois ou mais partidos.

O jovem Leo Bezerra obteve quase de três mil votos em 2012, mas emplacou apenas a primeira suplência. Ele era o trunfo do pai para se manter no parlamento municipal da Capital.

Já na Assembléia Legislativa, o pai de Léo Bezerra também encontra dificuldades em retornar ao parlamento, visto que Hervázio é segundo suplente da coligação, cujo primeiro suplente é adversário do governador Ricardo Coutinho.

Com informações de Henrique Lima

PB Agora