João Pessoa 14/12/2018

Início » Destaque » Efraim: “ ainda aguardamos equipe de João e não vejo Veneziano com postura de Oposição predatória”

Efraim: “ ainda aguardamos equipe de João e não vejo Veneziano com postura de Oposição predatória”

O deputado federal Efraim Filho declarou em contato com a reportagem do Portal WSCOM que se mantém aguardando os próximos passos do Governo João Azevedo, inclusive na definição da equipe de assessores, mesmo assim se dispõe a fazer o diálogo com o Governo Bolsonaro. Ele não projeta a posição do senador Veneziano Vital fazendo Oposição predatória do tipo “quanto pior melhor” .

– Estamos vivendo uma fase de composição nos dois níveis, com o caso estadual demonstrando uma condição diferente do federal porque, ao contrário do presidente que tem anunciado nomes em sequência, ao que parece o governador quer anunciar tudo de uma só vez – comentou.
Efraim Filho comentou a posição da bancada federal do PSB no plano federal:

– Cremos que o senador Veneziano, por exemplo, estará no campo da Oposição propositiva, do tipo de abrigar todas as ações positivas em favor da sociedade porque a Oposição predatória não cabe e este modelo foi derrotado – explicou.

DEM APOIA – Ele informou que seu partido tem avalizado todas as indicações feitas pelo presidente Bolsonaro mesmo sem ser do tipo troca de favores.

– Vivemos nova realidade – completou.

Wscom