Efraim diz que ainda é cedo para definir apoio do DEM na disputa de Campina Grande

Efraim-25-300x193O ex-senador Efraim Morais, presidente estadual dos Democratas, falou nesta quarta-feira (13) sobre a condição do ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) em contar com o apoio de todos os partidos da base do governo Ricardo Coutinho (PSB).

“Nós compreendemos os interesses dos partidos que integram o governo Ricardo Coutinho. A primeira medida dos Democratas é não ter nenhuma atitude beligerante. Há um compromisso com a vitória da nossa base e nós vamos agir para fortalecer esse objetivo. Fomos o primeiro partido a apoiar o governador ainda em 2009. Essas questões de confronto partidário não nos interessam. Entendo as razões de Veneziano em desejar o apoio do maior número de partidos, mas é cedo para essa definição”, disse.

Efraim também informou que o partido não tomará nenhuma posição sobre as eleições municipais até a finalização do prazo da janela de filiações partidárias.

“Estamos trabalhando com muita calma nisso. Os encaminhamentos locais seguirão o seu curso após o prazo final de todas as filiações. Sobre composições só falaremos depois da janela, por enquanto o partido só discute filiações. Vamos sentar, avaliar, reavaliar e definir as nossas posições no momento certo”, finalizou.