Efraim diz que Dilma já perdeu comando do governo: “Quem manda no Brasil é o PMDB”

efraim filho ataca dilmaO deputado federal Efraim Filho (DEM) declarou nesta sexta-feira (19) que a presidente Dilma Rousseff (PT) perdeu o comando do país e que a população brasileira está sendo governada pelo PMDB.

“A presidente Dilma Rousseff cometeu o maior estelionato eleitoral da história deste país. Já perdeu o comando do governo. Quem manda no Brasil é o PMDB. As perspectivas para a presidente são sombrias. Ela já se encontra isolada como José Sarney e caminha para ser apeada do cargo pela via que derrubou Fernando Collor”, disse.

Ele ainda criticou os ajustes impostos pela presidente e lembrou que o trabalhador brasileiro foi o maior penalizado pelas medidas aplicadas pelo ‘governo Dilma II’.

“O PT enganou todos os brasileiros que confiaram na promessa de que não haveria corte de direitos trabalhistas, nem que a vaca tossisse. Hoje o povo sofre na própria carne com a precarização do seguro-desemprego e dos abonos salariais. Os que acreditaram que a inflação estava sob controle, agora sofrem com a maior carestia dos últimos 12 anos, com o aumento desenfreado de todas as tarifas, da energia, do combustível e, principalmente, da cesta básica. Ela quer fazer economia em cima de quem ganha um salário mínimo e não reduz um único ministério. O trabalhador não aguenta mais tantos castigos”, atacou Efraim.