Efraim Filho enfrenta Jean Willys em debate sobre a legalização das drogas

efraim debate jeanO deputado federal paraibano Efraim Filho (Democratas) participou do Programa Ocupação da TV Câmara, que promoveu um debate ao vivo com o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) sobre a legalização das drogas.

Durante o debate Efraim Filho enfatizou a sua postura contrária à legalização das drogas. “Não podemos em nome da teórica redução de prisões, legalizar as drogas, criando um mercado pernóstico, onde o vício e a dependência será a mola propulsora desse comércio, não podemos esquecer o drama de milhares de famílias que lutam contra a dependência do crack, da maconha, da cocaína, da heroína, esse argumento da redução de prisões e da violência que envolve o tráfico é apenas a parte de um todo que envolve a segurança pública”.

Efraim Filho ainda ressaltou que o problema das drogas reside na falta de políticas públicas de prevenção e tratamento para dependentes.

O programa ocupação será reprisado pela TV Câmara domingo às 19hs e também pode ser acompanhado pelo link  www.camara.gov.br